quinta-feira, 31 de julho de 2008

A notícia

Hoje, agora mesmo saiu no jornal nacional que tem água em marte e em uma das luas de júpiter em estado sólido mas o q me deixa com raiva é q eles pensam q nós somos retardados!!! Isso me lembra a história do vaticano em assumir q pode existir vida fora da terra (isso não foi dito a toa!).... aposto q os cientistas americanos encontraram vida em marte como alguma bactéria ou organismo unicelular, uma forma de vida bem primitiva e agora eles revelam q tem água pois pra mim tem caroço nesse angu... trata-se de uma questão de tempo pra eles virem com mais uma notícia "reveladora". A tv é uma grande manipuladora e isso nos demonstra mas um exemplo de controle de massa... pois a lei é essa: q todos fiquem burros e desinformados para uma minoria controlar todos e fazer o q quer... isso está me lembrando os repitilianos... é melhor eu parar o assunto por aqui...

Nenhum comentário: