quinta-feira, 31 de julho de 2008

A dura realidade...

É gente, tenho q confessar q estou em uma fase cética em relação a acreditar em ets, portanto tudo o q eu leio sobre esse assunto eu acho porcaria.... logo não tenho o q escrever aqui.... a menos q um etezinho me visite e eu mude de idéia.... hauhauahuahuahau... se isso acontecesse provavelmente eu teria um infarto....
Esses dias fui assistir arquivo X crente q o filme teria algo envolvendo ets, já adianto q não tem nada de ets e o filme é uma porcaria! O filme acabou e eu fiquei olhando para tela sem acreditar q o filme tinha acabado pq sisplesmente o filme não teve uma conclusão!!! O FILME É UMA MERRRRRRRRRRDAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! Moral da história: assistir arquivo x só serve para perder tempo e dinheiro.
Ultimamente ando bem desinformada sobre os acontecimentos globais... espero q não tenha tido nenhuma catástrofe....
Acho q vou escrever sobre as epidemias e pandemias q eu havia prometido escrever e acabei não escrevendo.... OBRIGADA PELAS VISITAS!!! Bjos bjos!!!

Nenhum comentário: